Coloque no seu Site

sábado, 15 de dezembro de 2012

A hora do sim e não para Jesus!


Como somos Cristãos, o nosso dever é aceitar tudo que Jesus propõem  mas nem sempre é assim, devemos também saber a hora de dizer não a Deus, e não concordar com alguns atos dEle.
Devemos sempre ficar em união com o Filho e assim teremos comunhão com o Pai.
Mas se dizermos não a Jesus, ele vai irar-se? Será que seremos ser condenados por dizer não ao que é a Verdade?
A resposta é NÃO!!
Jesus aceita o nosso não, pois ele já sabe que iriamos dizer isso, mas ele verifica se o nosso NÃO é para crescimento espiritual, igual como Moises, que foi mandado ir sem a presença de Deus, mas o Grande Profeta negou, dizendo que se Ele não for, ele também não irá. Como Abraão que Deus anunciou a destruição de duas cidades, Sodoma e Gomorra. Mas o nosso Pai da Fé, que é Abraão não concordou, e nosso Pai Eterno aceitou, pois isso demostra crescimento espiritual.
Mas só por isso não quer dizer que devemos dizer só não e não, devemos saber a hora exata de usar, como por exemplo:
"Deus afirma que iremos a Africa pregar o evangelho, mas sem a presença dEle, mas nos dará tudo que precisar", isso é motivo de NÃO!
"Deus manda amar e perdoar", obviamente é motivo de SIM, melhor, não é nem SIM, nem NÃO, é obedecer!

Terminando: Lembre-se sempre de recusar a falta de presença de Deus, mas não é pra se tornar um 'filho' rebelde!


Que a Graça e a Paz de Jesus Cristo seja com todos vocês! Amém;

Matheus Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário