Coloque no seu Site

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Igreja católica idolatra! E a igreja evangélica?


A coisa é julgar e afirmar, e não querer saber de "respostas"
Até mesmo com versículos, não se convencem o crente que se acha o grande dono da verdade!
E acabam julgando de mais os católicos por adorarem "SANTOS CATÓLICOS", coisa que é idolatria, e Deus não divide a sua gloria com ninguém, e a bíblia nos fala que quando adoramos dois Senhores, um nós alegra, mas o outro, aborrecemos, e esse outro é Jesus!
Mas a idolatria não está só na igreja católica, como muitos costumam julgar, estar também na igreja evangélica, no próprio crente evangélico, a idolatria se leva a uma imagem, a algo que adoramos, podemos citar a determinada denominação, doutrina, podemos citar também o carro, o computador ou mesmo sua mulher, sua mãe, seu pai, em modo geral: A Família.

Doutrina/Denominação:
Muitos se deixam ser levados por doutrinas, nem tanto é a denominação, e sim ta na doutrina, pois cada igreja segue uma doutrina, não 100% denominação e sim a doutrina! Que cada líder cria, e não tem respaldo bíblico.

Algum líder:
Vamos pegar por exemplo o missionário David Martins Miranda que era assembleiano, mas deixou de ser, para fundar sua própria igreja, para impor seus desejos e ordens, por que a critica? Claro, quem é da igreja dele não irá gostar, mas como ele e tantos outros criaram doutrinas diferentes que não tem respaldo bíblico.
Uma pequena imposição na vida do membro da igreja do missionário, é o assistir televisão, segundo a doutrina é pertencente ao Diabo, mas nesse caso, o computador não dar no mesmo, se for usar a teoria da igreja? Do mesmo jeito que a televisão não convém para o cristão, ela ao mesmo tempo convém, e no computador não muda nada, coisas ruins e boas. Sabe o que resulta, uma idolatria!

Família:
As vezes "adoramos" tanto a família que colocamos no lugar de Deus, colocamos a família em primeiro lugar, sendo que Deus quer ser o primeiro em tudo na nossas vidas! Não importa a área, ele quer ser o centro das atenções. Se porventura o seu pai perguntar quem você ama mais, quem você irá responder? Falará que é Deus ou alguém da família? Lembremos que Deus nos ama tanto que deu seu filho por nós. Nem todo pai irá entender o porque do filho amar a Deus primeiro.

Igreja:
Igreja só é igreja quando há o Espirito Santo, onde o Espirito estar? Em cada um que crer em Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, mas se deixam ser levados por ser religiosos, adorar a igreja, achar que a igreja é o Reino de Deus, sendo que a igreja é o servo do Reino.

Coisas ungidas:
Muitos dão enfase as coisas que são ungidas, e falam que Deus ungiu, sendo que Deus não usa coisas para te prosperar, para curar, para te encher de azeite/unção, para te dar namorada ou namorado e entre diversas barbaridades! Aonde tem na Bíblia que a gota do milagre te cura? Aonde tem na Bíblia que a toalha ungida faz sumir suas dividas? Não seria o crente ter que pagar?
E a rosa ungida? Expulsam as coisas ruins da casa, não é um ritual da Umbanda/Candomblé? Isso também é idolatria, você sabendo que adora algo ungido ou não, é idolatria!
Queridos amados, quando Jesus orava, Ele não orava com copo de água não, ele orava com fé! Então pra que copo de água? Jesus quando curava os enfermos, ele usava o que, a gota do milagre? Me polpe hein, Jesus tocava na pessoa.
Quando Jesus expulsava demônios, ele usava algo? Pelo que eu ouvir falar, tem até chicote pra demônios, são chicotes ungidos hein! Cuidado Satanás, rs. Isso não vale, Jesus quando expulsava, ele dava era ordem que não era questiona por demônios! Já hoje, muito Pastor precisa fazer espetáculo pra expulsar um, até mesmo usar o chicote!
Queridos irmãos que fazem isso de algo ungido(ou melhor idolatria), vocês queridos estão sendo bem enganados por homens, líderes, doutrinas, que não tem se quer um respaldo bíblico! Leia o livro de Atos, as cartas de Paulo, e você verá como agia os Apóstolos! E dentre vários livros! Essas porcarias vocês não irão encontrar...

Terminando: Me diga qual livro da Bíblia você viu algum apostolo pregando essas idolatrias? A idolatria se dar em diversas coisas, pois tudo aquilo que você adora, ou poe de Senhor, é idolatria, ou aquilo que você acha que Deus ungiu! Não se iluda meus queridos, Deus é Santo, e a mão santa dele cura quando quer, e não precisa de esquisitices para curar, expulsar, etc.

Matheus Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário