Coloque no seu Site

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DEUS NUNCA DEIXOU DE TRABALHAR

ISAIAS CAPITULO 64 , VERSO 4 

 4 - Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. 

Eu admito que este é um dos meus versículos favoritos e o que me dá esperança a cada dia mais , e quero COMPARTILHAR nesta mensagem o motivo , a razão a ter esse Certeza sobre a minha Vida 

Primeiramente , podemos notar que o nosso DEUS É ETERNO . No versículo tem a palavra DESDE e a palavra por si só carrega o significado de A PARTIR , ou seja , a partir do tempo antigo , a partir da criação de tudo e de todas as coisas existentes na Terra até o século presente e por isso DEUS nunca deixou de trabalhar pois o nome DELE indica ação como diz em SALMOS CAPITULO 83 VERSO 18


18 - Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra. 

Essa certeza que devemos ter para cada um de nós que existe um DEUS que está no Controle do Reino dos Céus , no Reino dos Homens e que NUNCA mudou pois Jesus é o mesmo , ontem e eternamente , inclusive na hora de trabalhar , de agir e nos abençoar de uma forma que nós surpreende em cada bênção alcançada  , vitória conquistada sobre a minha e a sua vida

Trazendo a luz da Palavra de DEUS sobre a ação de DEUS que faz através de detalhes imperceptiveis para homem como JESUS CRISTO para curar o Cego que fez do solo um lodo e reverter a cegueira em visão e também traz a vida alguém que estava morto durante quatro dias , como estava Lázaro e ao Poder de uma Palavra , uma Ordem um milagre da ressureição ACONTECEU !

Assim pode estar sua vida , de que está lendo , você se encontre com seus sonhos e Projetos enterrados , mortos mas não deixe de Buscar a DEUS de todo o seu coração através da oração , da sua vida devocional envolvida na Palavra de DEUS porque assim como fez na Vida do cego e do Lazaro , ELE fará na sua Vida porque ELE É UM DEUS QUE NUNCA DEIXOU DE TRABALHAR PARA TODO AQUELE QUE NELE ESPERA

E para finalizar deixo para a nossa meditação um versiculo que DEUS fala comigo e para com Você que está em JEREMIAS CAPITULO 29 VERSO 11 que diz assim

 11 - Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais

  Enfim pessoal finalizo aqui mais uma mensagem para a GLÓRIA DE DEUS . Espero que você tenha gostado e peço somente que Você Possa COMPARTILHAR nas suas midias sociais para os seus amigos , familiares e irmãos em Cristo da sua Igreja para a Propagação do Evangelho de Cristo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário