Coloque no seu Site

sexta-feira, 22 de abril de 2016

O MELHOR LUGAR DO MUNDO

SALMOS CAPITULO 84 VERSO 3 


Até o pardal achou um lar, e a andorinha um ninho para si, para abrigar os seus filhotes, um lugar perto do teu altar, ó Senhor dos Exércitos, meu Rei e meu Deus.


O melhor lugar do mundo é onde Deus está! Não é mesmo ?
Infelizmente tenho visto em meio a juventude , mocidade cristã que não tem o mesmo pensamento e sentimento que assim anuncia o Salmista neste belo salmo que é o desejo de estar AFETUOSAMENTE de estar na CASA DE DEUS e essa regra se aplica para também de idade avançada e experientes . E muitas das vezes , esqueçem quantas coisas boas que recebermos de DEUS por se aproximar dELE

Um relato que eu quero COMPARTILHAR com VOCÊ que está lendo um TESTEMUNHO REAL de que as pessoas se deixam levar pelas coisas , as atrações do mundo com tanto PRAZER que não tem para ir na CASA DE DEUS . Num final de semana , uns rapazes fizeram um conjunto de samba e pagode proximo aonde eu moro para comemorarem um aniversário de um rapaz aqui na rua . Um dos meus parentes , que tem cujo Pai que pastorea uma igreja , saiu de casa escondido para ir neste aniversário . Esse Pai , ficou tao preocupado que começou a procurar ele pelas ruas me perguntando se tinha visto o seu filho e ficou com medo pois era noite mas Graças a DEUS que consegui acha-lo neste lugar e assim trouxe para a casa . Um dia depois , esse Pai veio me agradecer e repreendeu seu filho e o castigou pois o local é perigoso e repentinamente esse filho , que é Cristão , parou de ir a igreja e agora vive nas esquinas com pessoas que , em grande maioria , não servem a DEUS . É Nisso que Realmente está o seu MAIOR PRAZER ?? Nas coisas do mundo ou no Reino de DEUS 
Isso é para VOCÊ saber que existem lugares que nós , servos e servas do Deus Vivo que não podemos nos associar pois quantas vezes temos lido nos noticiarios do nosso dia-a-dia relatos de abuso , estrupo , morte de adolescentes que tem buscado a sua vontade Carnal e sofrem grandes consequencias , assim como os pais que vão chorar e dizendo uns aos outros : ONDE FOI QUE ERREI ???
Pois bem , depois desse meu relato , testemunho contnuo essa mensagem dizendo para Você que : Quem anda com o Senhor está protegido, guardado pelos braços fortes do Todo Poderoso. Enquanto escrevia este lindo poema, o salmista testemunhou uma cena grandiosa: os pardais e andorinhas que fizeram seus ninhos próximos ao altar do Senhor, com a intenção de proteger os seus filhotes
O salmista associou esta cena com o desejo que fazia arder sua alma. Ele queria ter a mesma segurança que as aves encontravam ao viverem próximas do altar.

Olha o que diz em PROVERBIOS CAPITULO 8 VERSICULO 34 


34 - Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.


Somente a presença de Deus pode nos trazer conforto e segurança !!!! Assim como diz no versiculo tão conhecido por mim e por Você que está em SALMOS CAPITULO 91 VERSICULO 1 que diz :



Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.


Por isso, o cristão deve desejar ardentemente a presença de Cristo e a comunhão com o Espírito Santo.
O que sua alma tem desejado ardentemente?
Um Smartphone novo? Um esposo ou esposa? A casa própria? Faça como o salmista, deseja ardentemente estar na presença do SENHOR!

Aqui eu termino mais uma mensagem . Espero que tenha gostado e agora peço a sua contribuição passando essa mensagem nas suas midias sociais com seus amigos , familiares e irmaos da tua igreja para que TODOS possam conheçer o Evangelho de Jesus Cristo . Deus te abençõe e até a proxima sexta . GRAÇA E PAZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário