Coloque no seu Site

sexta-feira, 20 de maio de 2016

EVANGELHO É MUDANÇA DE VIDA

EFÉSIOS CAPITULO 4 VERSO 22 ATÉ O 24

22- Portanto abandonem a velha natureza de vocês , que fazia com que vocês vivessem uma Vida de Pecados e que estava sendo destruída pelos seus desejos enganosos

23 - É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados 

24 - Vistam-se com a NOVA NATUREZA , criada por DEUS , que é parecida com a sua propria natureza e que se mostra na vida verdadeira , a qual é correta e dedicada a ELE



Evangelho é salvação, graça, vida eterna. O plano perfeito orquestrado por Deus para conceder salvação à humanidade através do Seu filho, Jesus Cristo. A mensagem capaz de trazer vida, paz e transformação. Porém, é necessário frisar que evangelho também significa mudança de vida.

Não podemos nos dizer cristãos se não observarmos mudanças em nosso comportamento, em nossa maneira de agir diariamente, pois são estes segmentos que comprovam o que de fato somos. Do que adianta afirmar que cremos no evangelho se não permitirmos que a mensagem de Cristo transforme nossas vidas por inteiro?

O evangelho em toda a sua pureza é capaz de nos proporcionar uma transformação espiritual que se estende às mais variadas áreas de nossas vidas. Já não nos sentimos confortáveis ao fazer coisas que nos eram naturais antigamente, pois nos sentimos encorajados pelo Espírito Santo a abandonar o “velho homem”.

Pouco a pouco nos sentimos naturalmente instigados a tomarmos atitudes que glorifiquem o Senhor, nos tornando mais pacíficos, pacientes, amorosos e sábios. Já não vivemos para agradar a nós mesmos e sim a Deus, e assim o egoísmo, o qual é tão comum e trivial ao homem carnal, vai se esvaindo de nós, tal como a neve derretida pelo calor do sol.

Assim, a mentalidade de Cristo passa a tomar conta de nossos pensamentos, os quais se refletem em nossas ações. Sentimos o ímpeto de fazer o que agrada a Deus em todos os momentos. Abrimos mão do que é valioso aos olhos do mundo para buscar a aprovação de Deus. Aprendemos a depender dEle e nos contentamos com isso. Aprendemos a não nos estribar em nosso próprio entendimento, o que requer humildade e paciência. A satisfação produzida em nós pelo Espírito de Deus é o que nos mantém firmes nesta jornada.

E aqui eu termino mais essa mensagem . Espero que voce tenha Gostado e o que peço é que COMPARTILHE nas suas redes sociais com seus amigos , irmãos de igreja para que assim possamos ANUNCIAR JESUS e o seu EVANGELHO aqui na Internet . Deus te abençõe Você e sua Familia e até sexta que vem onde trarei mais uma mensagem para a nossa meditação 





Nenhum comentário:

Postar um comentário